Treino do Flamengo tem instruções de Rogério Ceni aos batedores de falta - Gazeta Esportiva
Treino do Flamengo tem instruções de Rogério Ceni aos batedores de falta

Treino do Flamengo tem instruções de Rogério Ceni aos batedores de falta

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/12/2020 às 16:34

Rio de Janeiro, RJ

Quando jogador, o goleiro Rogério Ceni se notabilizou como exímio cobrador de faltas, e, agora como treinador do Flamengo, tenta resolver um problema antigo da equipe. O Rubro-Negro não faz um gol de falta há mais de dois anos. O último foi de Diego Ribas em 2018.

No treino desta terça-feira pela manhã, no Ninho do Urubu, Ceni contou com todo o grupo à disposição, exceto Thiago Maia. O volante passou por cirurgia no joelho na última quinta-feira, deixou o hospital e vai iniciar a fisioterapia. Já o atacante Gabigol participou normalmente das atividades e deve retornar à equipe no domingo, contra o Santos.

Bruno Henrique, que sentiu dores no joelho direito no clássico contra o Botafogo, no sábado também esteve presente. Entretanto, fez um trabalho físico individualizado.

O intervalo entre as duas partidas do Brasileiro é o maior que Ceni teve desde sua chagada ao clube. Ele, portanto, quer aproveitar para trabalhar ativamente com o elenco durante a semana.

Para o confronto diante do Peixe, Ceni tem uma mudança certa no time, pois o zagueiro Gustavo Henrique foi expulso no sábado. Léo Pereira deve formar a dupla de zaga com Rodrigo Caio, mas a utilização do jovem Natan não está descartada.

Com 42 pontos na tabela, o Flamengo é o terceiro colocado e está focado na luta pelo título. O duelo contra o Santos será às 16 horas, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado