Thiago Maia vê Flamengo no nível de europeus - Gazeta Esportiva
Thiago Maia vê Flamengo no nível de europeus

Thiago Maia vê Flamengo no nível de europeus

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/08/2020 às 10:45

Rio de Janeiro, RJ

O espanhol Domènec Torrent iniciou o trabalho no Flamengo nesta semana. Mesmo assim, o treinador sabe que terá que mostrar serviço para manter o nível de futebol apresentado por Jorge Jesus.

A confiança rubro-negra é tão grande, que o volante Thiago maia afirmou que a equipe carioca pode atuar contra qualquer adversário: "Nosso time bate muito de frente com alguns times europeus, mas sabemos que o futebol europeu e o brasileiro têm algumas coisas que são diferentes. Mas o Flamengo está forte, não poupou nas contratações", disse ao Uol.

Foto: Divulgação/Flamengo


Thiago Maia, que busca mais espaço na equipe titular, não polemizou e pregou foco no sucesso do Flamengo: "Eu vim para somar, ajudar, e graças a Deus estamos indo bem. Aqueles que começam jogando tem correspondido e os que entram também. Nosso time está muito bem e isso tem ajudado muito. Agora, com as cinco substituições, ajuda a gente também", declarou.

O Flamengo vai estrear no comando de Torrent neste domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado