Thiago Maia admite adaptação difícil no Flamengo, mas elogia Jorge Jesus - Gazeta Esportiva
Thiago Maia admite adaptação difícil no Flamengo, mas elogia Jorge Jesus

Thiago Maia admite adaptação difícil no Flamengo, mas elogia Jorge Jesus

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/03/2020 às 18:13 • Atualizado: 06/03/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo se reforçou para a temporada e mesmo com os desfalques não vem perdendo rendimento. Contra o Júnior Barranquilla-COL, na estreia da Libertadores, o volante Thiago Maia entrou na vaga do suspenso Willian Arão e foi muito elogiado. O jogador foi um dos últimos reforços a estrear e admitiu que a adaptação foi difícil.

"Eu já vim para o Flamengo sabendo de como o Mister gosta de jogar. Joguei com seis portugueses na França que já trabalharam com ele. Quando cheguei, vi que os treinamentos são diferentes e não à toa que foram campeões de quase tudo no ano passado. E já são três títulos este ano. A adaptação foi um pouco difícil, mas os outros jogadores da posição têm me ajudado bastante", disse, ao Sportv.

Thiago Maia falou sobre sua difícil adaptação ao time do Flamengo (Foto: Divulgação/Paula Reis)


Thiago Maia destacou que o técnico Jorge Jesus prega foco na marcação.

"Ele é muito exigente na questão de fechar espaços. Quando você abraça a ideia, vê que isso dá certo. Estamos vendo isso durante os jogos", declarou.

Thiago Maia pode ganhar nova chance de iniciar uma partida, neste sábado, no clássico contra o Botafogo, no Maracanã, pela Taça Rio. De olho no duelo contra o Barcelona-EQU, na próxima semana, Jorge Jesus deve optar por poupar alguns titulares.

Conteúdo Patrocinado