"Tem que ter muito cuidado", afirma Tite ao ser questionado sobre Daniel Alves - Gazeta Esportiva
"Tem que ter muito cuidado", afirma Tite ao ser questionado sobre Daniel Alves

"Tem que ter muito cuidado", afirma Tite ao ser questionado sobre Daniel Alves

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/02/2024 às 18:58

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo vive um ótimo início de temporada. Os rubro-negros mostraram força na vitória pelo placar de 2 a 0 no clássico contra o Fluminense, no Campeonato Carioca.

Após a partida, o técnico Tite entrou em polêmica ao ser questionado sobre a condenação do lateral direito Daniel Alves, em entrevista coletiva. O jogador foi condenado à prisão por estupro na Espanha.

Na resposta, o treinador do Flamengo afirma que não pode julgar sem saber toda a verdade dos fatos. "Eu entendo a sua pergunta. Eu não posso fazer julgamento não tendo todos os fatos e todas as informações verdadeiras. Posso falar conceitualmente, todo erro deve ser punido. Agora, não sou julgador e tenho todos os fatos. Fora que há uma etapa de um profissional que trabalhou comigo e existem outras etapas profissionais e pessoais que ele também exerce. Essas eu também não conheço e também não posso julgar. Tem que ter muito cuidado".


"Vou te dizer mais, não agora o fato que foi julgado. Quando fui numa entrevista coletiva que houve um problema com o Neymar, foram 24 perguntas, eu tive que responder 18 a respeito de um suposto caso. E eu disse a mesma coisa: 'não tenho conhecimento aprofundado, mas quem erra deve ser punido'. Foi assim que eu aprendi, foi assim que eu fui educado. Primeiro te ensino, segundo tu é punido para que aprenda", conclui o treinador do Flamengo.

A fala de Tite rendeu críticas nesta segunda-feira e, até o momento, o treinador não se manifestou sobre o assunto novamente.


Conteúdo Patrocinado