Sofrendo com lesões, Flamengo terá problemas para as próximas partidas - Gazeta Esportiva
Sofrendo com lesões, Flamengo terá problemas para as próximas partidas

Sofrendo com lesões, Flamengo terá problemas para as próximas partidas

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/07/2019 às 18:59

Rio de Janeiro, RJ

Arrasaceta teve lesão constatada (Foto: Alexandre Vidal/CRF)


Além da pressão pela eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo tem outros problemas para seus próximos compromissos na temporada. O meia Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique, lesionados, ainda não têm previsão de retorno aos gramados.

Bruno Henrique ficou fora da partida contra o Athletico por conta de dores no tornozelo. O atacante dificilmente irá a campo no domingo, contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O departamento médico trabalha para colocar o atleta em condições para o duelo contra o Emelec-EQU, na próxima semana, no Equador.

Já Arrascaeta saiu de campo ainda no primeiro tempo contra o Athletico. O uruguaio realizou exame de imagem que constatou lesão na coxa. O meia já está vetado para o duelo contra o Corinthians e não deverá ter condições para jogar no Equador. A expectativa é de contar com o jogador no duelo de volta contra o Emelec, no Maracanã.

A eliminação fez com que o técnico Jorge Jesus antecipasse a reapresentação do elenco para a manhã desta quinta-feira. Os jogadores realizaram treino de fundamentos, mas não foi esboçado a escalação para o confronto contra o Corinthians. A tendência é a de que o comandante rubro-negro opte por poupar mais titulares em São Paulo.

Conteúdo Patrocinado