Sem Filipe Luís, Gerson e Gabigol, Flamengo divulga relacionados para semifinal do Carioca

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

30-04-2021 19:55:00

O técnico Rogério Ceni definiu a lista de relacionados do Flamengo para o duelo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, neste sábado. O zagueiro Léo Pereira, o lateral Filipe Luís, o volante Gerson, o atacante Gabigol serão desfalques.

Titulares na goleada sobre a Unión La Calera, pela Libertadores, na terça-feira, Filipe Luís, Gabigol e Gerson foram cortados por conta do desgaste físico. No treino desta sexta-feira, o volante sentiu dores na posterior da coxa esquerda e, por isso, realizará exame no sábado.

Léo Pereira, por outro lado, ficou fora da lista depois de ser multado pelo clube por aparecer em uma balada na noite de quarta-feira, sem máscara e com aglomeração. Como testou negativo para covid-19, o jogador poderia ter sido relacionado.

Segundo o site "Mais que um Jogo", a decisão de não levar Léo Pereira para o duelo de ida da semifinal do Cariocão partiu de Rogério Ceni. A ausência do camisa 4 é ainda mais significativa porque Rodrigo Caio se recupera de uma fibrose na coxa direita e também ficou de fora.

Já os outros atletas considerados titulares foram relacionados. Isso, no entanto, não significa que todos comecem atuando. É provável que alguns sejam preservados de olho no confronto de terça-feira contra a LDU, no Equador, pela Copa Libertadores.


Flamengo e Volta Redonda se enfrentam neste sábado, às 21horas (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Por ter melhor campanha na fase de classificação, o Rubro-Negro joga pela vantagem de dois resultados iguais.

Deixe seu comentário