Renato não faz mistério sobre time titular do Flamengo para a final da Libertadores - Gazeta Esportiva
Renato não faz mistério sobre time titular do Flamengo para a final da Libertadores

Renato não faz mistério sobre time titular do Flamengo para a final da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/11/2021 às 18:22

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Renato Gaúcho deu uma pista sobre que time irá a campo na final da Libertadores contra o Palmeiras, no próximo sábado, em Montevidéu. Isso porque, embora o Flamengo tenha o Grêmio pela frente nesta terça-feira pelo Brasileirão, um grupo de atletas treinou normalmente na parte da manhã.



O Rubro-Negro está utilizando o CT do Grêmio para seus treinamentos em Porto Alegre desde o último sábado e nas atividades desta terça Renato teve todos os titulares à disposição. Estiveram no CT o goleiro Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luis, Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Além destes, o atacante Michael também participou do treino, enquanto os demais ficaram concentrados no hotel.

O meia Arrascaeta, que retornou de lesão na partida contra o Inter no último sábado, pode começar a final no banco de reservas, e neste caso Michael seria titular. O uruguaio só atuou nos 15 minutos finais daquela partida e ainda está sem ritmo de jogo.

Mas se o camisa 14 estiver entre os onze iniciais, o Flamengo entrará em campo com oito jogadores que também estiveram na final de 2019. Na vitória sobre o River Plate em Lima, no Peru, apenas Isla, David Luiz e Andreas Pereira não estavam presentes.

Conteúdo Patrocinado