Gazeta Esportiva

Reforço do Wolverhampton, João Gomes se despede do Flamengo

Segundo jornal francês L'Equipe, o Lyon entrou na briga para contratar o volante João Gomes, do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta sexta-feira, o volante João Gomes se despediu do Flamengo. O jogador foi vendido por R$ 93 milhões para o Wolverhampton, da Inglaterra. Em suas redes sociais, o atleta publicou um vídeo relembrando os principais momentos de sua passagem pelo clube que o revelou.

“Só tenho que agradecer ao Flamengo por tudo! Há 14 anos cheguei ao clube cheio de sonhos, dúvidas, medo, mas muita vontade de vencer. Cresci, sofri, apanhei, mas sempre tive a certeza que eu venceria e seria um campeão”, iniciou o volante de 21 anos.

“Aos amigos que tive o prazer de conviver, muito obrigado! Levarei vocês no meu coração eternamente.
Muita gente ajudou a formar o homem que sou hoje e não consigo descrever minha gratidão a todos vocês. Muito obrigado a todos os treinadores, auxiliares, preparadores e demais profissionais que fizeram parte da minha trajetória no clube”, complementou.

Cria da base do Flamengo, João Gomes participou de 119 partidas, com quatro gols e três assistências. Além disso, ajudou na conquista do Campeonato Carioca 2021 (marcando o gol do título), Campeonato Brasileiro 2020, Copa do Brasil 2022 e Libertadores 2022.

“E por último, um recado a Nação Rubro-Negra:EU DEVO TUDO A VOCÊS! Em cada partida, cada minuto, cada dividida, vocês sempre estiveram comigo e sempre lutei em campo pensando em representar vocês! Seguirei minha carreira, mas o meu coração vai ficar com vocês, Nação! OBRIGADO POR TUDO, CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Nunca é um adeus…”, finalizou.

Exit mobile version