Rafinha crê em virada do Flamengo sobre o Emelec na Copa Libertadores - Gazeta Esportiva
Rafinha crê em virada do Flamengo sobre o Emelec na Copa Libertadores

Rafinha crê em virada do Flamengo sobre o Emelec na Copa Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/07/2019 às 18:53

Rio de Janeiro, RJ

Rafinha afirmou acreditar na classificação do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)


O Flamengo se prepara para o duelo desta quarta-feira, contra o Emelec, do Equador, pela Libertadores. Os rubro-negros precisam vencer por três gols de diferença para avançar na competição. O lateral direito Rafinha afirmou que acredita na classificação. Ele citou viradas que fez parte enquanto estava no Bayern de Munique.

"Já vivi muitas situações como essa de reverter placar, contra o Porto, Juventus e outros. Várias situações dessas e graças a Deus sempre positiva. Amanhã não é nenhum milagre, nossa equipe é boa. Todos os jogos desde que cheguei a equipe cria no mínimo três ou quatro oportunidades de gol. Tenho certeza que amanhã a bola vai entrar, pensamento tem que ser esse ", disse.



Rafinha comentou a série de desfalques que o Flamengo vai ter para a partida. O lateral lamentou as ausência, mas destacou a força do elenco rubro-negro.

"Claro que é ruim quando perde peças importantes. São jogadores que vêm sempre atuando, fazendo um ótimo trabalho. Claro que atrapalha. mas temos que entender que o grupo é grande. Quem entra vem dando conta do recado", declarou.

O departamento médico do Flamengo ainda trabalha para colocar em campo os meias Arrascaeta e Éverton Ribeiro, que se recuperam de lesão.


Conteúdo Patrocinado