Perfil do Manchester City em português alimenta rumores de Balotelli no Flamengo - Gazeta Esportiva
Perfil do Manchester City em português alimenta rumores de Balotelli no Flamengo

Perfil do Manchester City em português alimenta rumores de Balotelli no Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2019 às 16:04

São Paulo, SP

O atacante completou 29 anos nesta segunda-feira. (Foto: Reprodução/ Manchester City)


O Twitter do Manchester City em português fez uma publicação que deixou os flamenguistas ainda mais motivados pela contratação de Mario Balotelli.

"Dizem que Balotelli vai jogar com uma camisa rubro-negra! Confere Nação?", diz a publicação.

Há semanas Balotelli tem sido cogitado na Gávea, porém ainda não há um acordo. Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, que está na Itália para tratar do negócio, confirmou o interesse rubro-negro no atacante. "De fato o clube tem interesse, mas não tem nada oficial. Com calma a gente vai ver o que vai fazer até o final da semana que vem. Acho que a gente vai dirimindo as questões de um lado e de outro".



Jorge Jesus também se mostrou favorável à possível aquisição, pois defende que a equipe precisa de um centroavante. "O Mario é um pedido de qualquer treinador da Europa. É um grande jogador. Se vier, é um jogador que vai vingar no futebol brasileiro, tem muita qualidade", comentou.

O camisa 9 e artilheiro do Campeonato Brasileiro, Gabigol, foi outro que vem defendendo a vinda. "A gente se falou via redes sociais e depois por telefone. Não estive com ele na Itália, mas nos falamos. Ele pergunta como estou aqui e eu quero saber como ele está lá. Torço por um final feliz para este caso e, se ele vier, vai ter o meu apoio".

Conteúdo Patrocinado