Paulo Sousa elogia Jorge Jesus e fala sobre pressão no Flamengo

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

12-01-2022 13:12:11

O Flamengo iniciou a era Paulo Sousa nesta semana. O português chega ao clube carioca após polêmica saída da seleção da Polônia.

Além disso, o novo comandante já começa seu trabalho com a sombra de Jorge Jesus. O Mister foi demitido do Benfica, de Portugal, pouco antes do anúncio oficial dos rubro-negros com Paulo Sousa.

O novo técnico do Fla fez questão de elogiar seu compatriota, que deixou saudade na torcida.

“Sem dúvidas fez um trabalho extraordinário. Tem uma carreira extraordinária e enriquece ainda mais a qualidade do treinador português. Não só ele, mas técnicos ao redor do mundo que demonstram essa mesma capacidade. Vamos impor e dar continuidade a tudo que está sendo feito neste clube", disse.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Paulo Sousa afirmou que sabe da pressão que é comandar o Flamengo.

“A pressão no Flamengo é diária e isso faz parte da nossa vida. É um clube que investiu para ganhar e é uma pressão positiva, porque também quero viver esses títulos. A torcida é exigente não só por já ter vivenciado conquistas como quer continuar a vivenciar. Como eu a vivo? Focado no meu trabalho de forma para poder oferecer condições individuais e coletivas para o time ganhar jogos. A melhor forma de encarar isso é jogando bem e ganhando jogos”, declarou.

O Flamengo inicia a temporada mirando a conquista dos principais torneios da temporada. O primeiro desafio será em fevereiro, na Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG.

Deixe seu comentário