Pablo Marí vê Flamengo preparado para a pressão no Beira-Rio - Gazeta Esportiva
Pablo Marí vê Flamengo preparado para a pressão no Beira-Rio

Pablo Marí vê Flamengo preparado para a pressão no Beira-Rio

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/08/2019 às 14:34

Rio de Janeiro, RJ

Pablo Marí pediu concentração ao time do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


O Flamengo decide seu futuro na Libertadores 2019 diante do Internacional nesta quarta-feira (28), no duelo de volta das quartas de final. Na primeira partida, no Maracanã, vitória rubro-negra por 2 a 0, o que confere uma boa vantagem para a equipe carioca.

Concentrado em um resort nas imediações da capital gaúcha, o elenco se isolou para focar no duelo decisivo. Escalado para a coletiva de imprensa desta terça-feira (27), o zagueiro Pablo Marí disse que o grupo está ciente da pressão que vai enfrentar no Beira-Rio lotado, mas que o clima é bom e todos estão preparados e focados no duelo desta quarta.

"O Inter vai jogar em casa com sua torcida. Será importante pra eles, mas estamos tranquilos, sabemos o clima que vai ser. Temos que nos concentrar em fazer uma grande partida e nos atentar somente no que acontecerá dentro das quatro linhas," disse o espanhol.



"As coisas que podem acontecer a partir de quarta-feira passam por fazer um grande trabalho no jogo. Não podemos pensar além, por mais que haja pressão. Vai ser uma partida muito difícil, precisamos ter toda a atenção," completou o defensor.

Sobre a reintegração do volante Cuéllar após afastamento por questão disciplinar no jogo contra o Ceará, Marí fez questão de ressaltar a importância do colombiano para o grupo, mas não adiantou se ele será titular.

"Para nós é um companheiro a mais, precisamos dele para a equipe. É primordial, sabemos que é um grande jogador. A situação dele é que tem que falar com o clube, treinador... Mas dei as boas-vindas, chegou ontem, e, se está disponível, precisamos de todos," finalizou.


Conteúdo Patrocinado