Pablo Marí exalta Jorge Jesus: "mudou a minha vida em três meses" - Gazeta Esportiva
Pablo Marí exalta Jorge Jesus: "mudou a minha vida em três meses"

Pablo Marí exalta Jorge Jesus: "mudou a minha vida em três meses"

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2019 às 10:28

São Paulo, SP

Desde que chegou ao Flamengo, Jorge Jesus mudou a cara da equipe e a consolidou como uma das principais favoritas para a conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. E, além disso, o treinador também está mudando vidas. Pelo menos é o que diz o zagueiro Pablo Marí.

“É capaz de um minuto após o jogo corrigir e melhorar. É para poucos. O Mister mudou a minha vida em três meses. Se ele não treinasse da maneira que treina, não teria tirado o melhor de mim. Temos que agradecer que temos um belíssimo treinador”, disse, em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira.

Foto: Alexandre Vidal/CRF


Com a ausência de Rodrigo Caio, que está com a Seleção Brasileira em Singapura, Marí deve ser titular da zaga nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, e fez questão de exaltar o elenco flamenguista.

“Já mostramos que temos um elenco forte. Qualquer um pode jogar. É um momento que necessitamos de todo o elenco. Todos são importantes. Quem entrar na zaga tenho certeza que cumprirá seu papel. Tenho sorte que o clube e o elenco me acolheram muito bem. Desde a estreia contra o Botafogo depositaram confiança em mim e ganhei sequência. Agora é a fase mais difícil. Temos que seguir trabalhando e nos preparando”, afirmou.

Satisfeito com a sua fase no Rubro-Negro, o defensor, que atuava pelo Deportivo La Coruña, falou sobre a mudança que teve em sua carreira e a felicidade de jogar pelo Fla.

"É diferente jogar aqui. Há um ano eu estava na segunda divisão da Espanha. Agora vou jogar uma semifinal de Libertadores. É fruto do trabalho do dia a dia, trabalhando forte e desfrutando do futebol. Jogar no Flamengo tem sido muito bonito”, declarou.

Ainda ressaltando a vontade de ajudar a equipe, Marí também minimizou a sequência de jogos que a equipe vem tendo, com jogos sempre tanto no meio, quanto no final da semana.

“Cansando, evidentemente, estou. Não estava acostumado a jogar tantas partidas seguidas, domingo e quarta. Mas tenho gana de seguir. Quando jogo pelo Flamengo esqueço que estou cansado. Quero muito ajudar a equipe”, completou.

Conteúdo Patrocinado