Gazeta Esportiva

Novo reforço do Flamengo, Mauricio Isla diz conhecer trabalho de Domènec

Isla desembarcou no Rio de Janeiro para reforçar Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O lateral-direito Mauricio Isla falou pela primeira vez como jogador do Flamengo, após desembarcar no Rio de Janeiro nas primeiras horas da manhã deste sábado. O chileno chega para substituir Rafinha, que trocou o Rubro-Negro pelo futebol grego.

Após 13 anos na Europa, Isla jogará pela primeira vez como profissional na América do Sul. Ele assinou com o Flamengo até dezembro de 2022.

“Estou muito feliz de chegar a um grande clube do Brasil, como é o Flamengo, que conquistou tudo ano passado. É uma emoção estar num clube enorme, com grandes jogadores e que tem tanta história”,  disse Isla no aeroporto Tom Jobim.

O chileno disse ainda que conhece o trabalho do técnico Domènec Torrent. “Conheço o treinador e sei que trabalhou muitos anos com Guardiola. Temos que dar tempo para se implementar o estilo de jogo que ele deseja”, afirmou o chileno ao site oficial do Flamengo.

O VP de futebol Marcos Braz desembarcou ao lado de Isla e se mostrou confiante no sucesso do jogador no Flamengo. “Jogador bastante conhecido, que disputou duas Copas do Mundo. Estamos muito satisfeitos. Ele tem uma trajetória linda no futebol. Esperamos que tenha sucesso no Flamengo e que continuemos ganhando tudo no próximo ano”, afirmou Braz.

Mauricio Isla deve ser apresentado oficialmente na segunda-feira, e no mesmo dia iniciará os treinamentos com o elenco. O jogador terá uma semana de treinamentos com a equipe e pode estrear diante do Santos, no dia 30 de agosto.

Exit mobile version