Na mira de italiano, Arrascaeta quer ficar no Flamengo e está perto de renovação - Gazeta Esportiva
Na mira de italiano, Arrascaeta quer ficar no Flamengo e está perto de renovação

Na mira de italiano, Arrascaeta quer ficar no Flamengo e está perto de renovação

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/11/2021 às 19:03

Rio de Janeiro, RJ

A novela sobre a renovação de contrato do meia De Arrascaeta com o Flamengo pode estar perto do fim. As partes voltaram a se reunir nesta quarta-feira e o entendimento ficou mais próximo.

O uruguaio, que foi contratado junto ao Cruzeiro em 2019, tem vínculo com o Rubro-Negro até o fim de 2023. Mas, mesmo restando dois anos de contrato, há interesse do clube e do jogador na sua prorrogação.

Aos 27 anos, Arrascaeta é titular da seleção de seu país e vive o melhor momento na carreira desde que desembarcou no Ninho do Urubu. Seu desempenho nas últimas temporadas vem despertando o interesse de clubes de fora do Brasil.



 

Segundo fontes próximas à diretoria, o empresário Daniel Fonseca revelou uma sondagem do italiano Napoli. Arrascaeta, entretanto, está feliz no clube e não tem interesse em deixar o Flamengo. Além disso, atuar no Brasil permite que o jogador faça algumas viagens por ano ao Uruguai para visitar a família.

Recuperando-se de uma lesão na coxa, Arrascaeta trabalha para retornar ao time para a final da Libertadores. No dia 27 deste mês, o Flamengo vai encarar o Palmeiras pelo título continental. Coincidentemente, a partida será em Montevidéu e Arrascaeta sonha com o bicampeonato diante de seus conterrâneos.

Com a renovação do contrato por mais três anos, até 2026, Arrascaeta receberá um aumento de salário para equiparar seus vencimentos aos dos principais jogadores do elenco: Gabigol e Bruno Henrique.



 

Conteúdo Patrocinado