Michael avalia vitória do Flamengo sobre o Macaé - Gazeta Esportiva
Michael avalia vitória do Flamengo sobre o Macaé

Michael avalia vitória do Flamengo sobre o Macaé

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2021 às 21:18

Rio de Janeiro, RJ

Michael reforçou a garotada do Flamengo no começo do Campeonato Carioca. O atacante se apresentou mais cedo em relação ao elenco campeão brasileiro. Na vitória sobre o Macaé, neste sábado, no Maracanã, ele teve uma boa atuação, especialmente no primeiro tempo, quando foi mais acionado. Michael avaliou o desempenho rubro-negro.

"Nota 9 para o nosso jogo. Nós nos empenhamos muito, criamos muitas chances de gol. Infelizmente, não fizemos mais. Mas criamos. Maurício Souza foi um cara que ensinou muito. Eu treinei dois dias, dei o meu melhor. Não foi o que eu esperava, mas tentei. Ajudei como poderia, tanto no ataque, quanto defendendo. Agora é descansar, trabalhar na semana, para jogar no domingo", declarou.

Ele também avaliou a própria atuação. No lance mais perigoso, Michael conseguiu driblar a marcação na área e bateu cruzado, mas Rodrigo Muniz não acompanhou a jogada.

"Nota 7, por ter suado, por ter corrido. Faltou ali, driblei, quase saí com a bênção, mas infelizmente não saiu o gol. Vamos trabalhar para que no próximo eu possa marcar", finalizou.

Com duas vitórias em dois jogos, o Flamengo agora vai ter o primeiro clássico pela frente no Carioca. A equipe de Rogério Ceni enfrenta o Fluminense no próximo domingo, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado