Mesmo após goleada, Jorge Jesus fala em aspectos a melhorar - Gazeta Esportiva
Mesmo após goleada, Jorge Jesus fala em aspectos a melhorar

Mesmo após goleada, Jorge Jesus fala em aspectos a melhorar

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/07/2019 às 10:45

Rio de Janeiro, RJ

Jorge Jesus revela o que ainda precisa trabalhar no elenco do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


O Flamengo mostrou força ao golear o Goiás, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com o placar elástico, o técnico Jorge Jesus afirmou que os rubro-negros precisam evoluir em alguns aspectos, principalmente na parte defensiva.

"Temos que melhorar aquilo que definimos como a última linha, em determinados momentos a equipe ainda se perde um pouco. Ainda não está identificando o que é bola coberta ou descoberta. Isso só com o trabalho que a gente vai conseguir que isso seja mais fácil de perceberem. Temos que trabalhar a bola parada ofensiva. É uma das coisas mais importantes no futebol", disse.




Jorge Jesus foi questionado sobre ter colocado em campo a maior parte da equipe titular antes do duelo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Athletico, no Maracanã. O treinador minimizou o fato e preferiu elogiar o elenco carioca.

"Penso jogo a jogo. As mudanças foram no sentido de dar um frescor físico. Tenho um plantel com quantidade e qualidade. Com mais as chegadas do Pablo e do Gerson vamos melhorar certamente, porque queremos disputar todas as frentes até o fim. Chegamos atrás no Brasileiro, mas é possível", declarou.

Com o resultado do fim de semana, o Flamengo segue na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. No entanto, os rubro-negros diminuíram a distância para o líder palmeiras, que empatou na rodada.

Conteúdo Patrocinado