Massagista do Flamengo é internado com suspeita de coronavírus - Gazeta Esportiva
Massagista do Flamengo é internado com suspeita de coronavírus

Massagista do Flamengo é internado com suspeita de coronavírus

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/04/2020 às 19:09

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo é um dos clubes que mais tenta o retorno do futebol brasileiro, paralisado pela pandemia de coronavírus. No entanto, nesta terça-feira, o clube confirmou que o massagista, Jorge Luiz Domingos, mais conhecido como Jorginho, está na UTI com suspeita de covid-19.

Jorginho está no Flamengo desde 1980, integrando a delegação campeã mundial de 81. Além disso, esteve presente no título mundial da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo de 2002.

Jorginho é funcionário do Flamengo desde 1980 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


O massagista estava em casa, pois todos os funcionários do futebol rubro-negro estão em férias coletivas até o final de abril. As atividades no Flamengo estão suspensas desde o meio de março.

Se confirmado, Jorginho será o terceiro membro do quadro de funcionários do Flamengo com coronavírus. Além dele, Maurício Gomes de Mattos, VP de Embaixadas e Consulados, também ficou internado, mas já teve alta. Já Sandro Rilho, que trabalha na Gávea, ainda está internado se recuperando da covid-19.

O elenco do Flamengo segue em suas casas, em férias coletivas, sem prazo para retorno aos treinos. A diretoria rubro-negra segue trabalhando para buscar uma forma de reiniciar os trabalhos no Ninho do Urubu.

Conteúdo Patrocinado