Gazeta Esportiva

Marcos Braz garante:”Não tem absolutamente nada pelo Gerson”

O Flamengo promoveu neste domingo uma Live direto do Maracanã. O evento contou com o apoio de patrocinadores e arrecadou dinheiro para ajudar programas sociais. Durante a Live, o vice de futebol Marcos Braz foi perguntado sobre a principal especulação do mercado na semana passada e foi categórico: “Não tem absolutamente nada pelo Gerson”.

“Em relação ao Gerson, a gente não tem absolutamente nada, não tem nenhuma proposta. O Flamengo não recebeu absolutamente nenhuma requisição, questionamento, para falar quanto ganha. Procedimentos normais quando outro clube entra em contato, ou um empresário entra em contato”, afirmou Braz.

Marcos Braz fala sobre situação de Gerson Foto: Divulgação/Alexandre Vidal

O meia rubro-negro foi objeto de muitas especulações na imprensa nos últimos dias. Supostas propostas milionárias de clubes europeus, especialmente da Inglaterra, estariam chegando para levar o atleta.

“O empresário dele, o pai dele, é um pouco eufórico e talvez esteja nessa felicidade para ter uma grande proposta. É o que eu falo sempre. O Gérson é importantíssimo para o Flamengo, só que a gente não pode analisar ‘a agente quer vender, não quer vender’. O Flamengo não quer vender jogador. O Flamengo quer ficar com esse plantel”, garantiu.

“Mas é evidente que se tiver uma proposta, o Flamengo é obrigado a analisar, até pra ser educado com o outro clube. Essa é uma preocupação que hoje não existe. Hoje eu garanto que não tem absolutamente nada pelo Gerson”, concluiu Marcos Braz.

O Flamengo contratou Gerson há um ano. Cria da base do Fluminense, ele estava sendo pouco aproveitado na Europa. Sob o comando do técnico Jorge Jesus, se tornou titular da equipe campeã brasileira e da Libertadores.

Exit mobile version