A desconfiança ficou para trás há algum tempo. Léo Pereira se consolidou pelo Flamengo e é um nome importante do elenco. Em entrevista à Fla TV, ele destacou o quanto a marca de 200 jogos significa.
"Eu me sinto muito privilegiado. Eu comento com meus familiares e com a minha namorada, com as pessoas mais próximas, que é uma honra completar 200 jogos pelo Flamengo. O meu início aqui foi difícil, a adaptação, várias coisas aconteceram e graças a Deus eu pude continuar trabalhando, a diretoria, os treinadores que passaram por aqui também me incentivaram e não deixaram que eu me abalasse naquele momento difícil, porque todo jogador tem, e eu dentro de mim sabia do meu potencial, sabia do que eu podia entregar para o Flamengo", declarou o zagueiro.
Vem com a FlaTV, Nação! Bastidores da nossa vitória sobre o Bolívar no ar! https://t.co/xD7I9x0ajG#CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/nQbx3wrF4y
— Flamengo (@Flamengo) August 17, 2024
"Eu sempre deixei bem claro que não vim aqui à toa, eu vim para construir uma história muito bonita e eu acredito que estou construindo. Então fico muito feliz e vai ser um privilégio essa marca. Eu quero completar 200, 300 jogos, quem sabe, e construir uma história vitoriosa, de títulos, que eu acho que é isso que eu quero deixar aqui, esse legado positivo", completou.
Se Léo Pereira vai completar 200 jogos neste domingo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, depende de Tite. O Flamengo também tem compromisso importante pela Libertadores na quinta-feira, contra o Bolívar, na Bolívia, no jogo de volta das oitavas de final. Assim, o técnico pode poupar jogadores no clássico.
"Vamos deixar na mão do Tite. Ele sabe bem o que fazer. A gente vai seguir as instruções dele para que a gente possa fazer um grande jogo e assumir a liderança, quem sabe?", afirmou Léo Pereira.
O Flamengo enfrenta o Botafogo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), pela 23ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro está na terceira colocação, com 41 pontos em 21 jogos, e tem dois pontos a menos do que o rival, que lidera o Brasileirão, e um a menos do que o Fortaleza, segundo colocado e que visita o Bragantino, neste sábado.