Landim é criticado nas redes sociais por encontro com presidente - Gazeta Esportiva
Landim é criticado nas redes sociais por encontro com presidente

Landim é criticado nas redes sociais por encontro com presidente

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/05/2020 às 10:48

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo é um dos clubes mais empenhados na volta aos treinos presenciais. Nesta terça-feira, o presidente Rodolfo Landim, acompanhado do mandatário do Vasco, Alexandre Campello, se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro para buscar uma forma de retomar o futebol no Brasil.

A atitude de Landim não foi bem recebida pelos torcedores do Flamengo nas redes sociais. A possibilidade de alguém do departamento de futebol ser infectado pelo coronavírus por um companheiro foi amplamente destacado nas postagens.

Torcedores criticam encontro entre Landim e Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)


Outra parte dos críticos lembrou que Landim tem buscado o retorno dos treinos com empenho e questionaram a mesma atitude para chegar a um acordo com as famílias dos meninos que morreram na tragédia no Ninho do Urubu.

O Flamengo realizou uma nova bateria de testes para o coronavírus no departamento de futebol e realizou avaliação física nos jogadores que foram ao Ninho do Urubu nesta segunda e terça-feira. A atitude foi reprovada pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que afirmou que iria conversar com os dirigentes para a paralisação das atividades no CT do clube.

Vasco e Flamengo estudam possibilidade de retomar treinos em Brasília (Foto: Reprodução/Twitter)


Mesmo respeitando o protocolo de segurança elaborado para quando as atividades forem liberadas, a atitude dos rubro-negros foi criticada por rivais. O zagueiro vascaíno Leandro Castán destacou que os dirigentes podem ser responsabilizados possíveis casos positivos de coronavírus no elenco.

Conteúdo Patrocinado