Jovens da Copinha se juntam à preparação do Flamengo para o Carioca - Gazeta Esportiva
Jovens da Copinha se juntam à preparação do Flamengo para o Carioca

Jovens da Copinha se juntam à preparação do Flamengo para o Carioca

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/01/2022 às 12:18

Rio de Janeiro, RJ

A preparação do Flamengo para o início do Campeonato Carioca agora vai contar com jovens que chamaram atenção nos dois primeiros jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sete atletas se juntam ao grupo que trabalha para a estreia pelo Estadual.

Na Copinha, o clube emplacou duas goleadas, sendo uma por 10 a 0. Neste sábado, a garotada rubro-negra fez 4 a 0 sobre o Floresta, do Ceará.

"Dando continuidade ao planejamento definido durante o período de preparação para a disputa da Copa São Paulo, os atletas Wesley, Marcos Paulo, Cleiton, Ryan Luka, André, Matheus França e Werton retornam neste domingo ao Rio de Janeiro e se juntam ao elenco que se prepara para a disputa do Campeonato Carioca, ficando à disposição do futebol profissional", informou o Flamengo.

Todos os jogadores convocados ao time principal foram titulares nos dois jogos da competição.



De olho no Carioca, o Flamengo vem trabalhando desde a última segunda-feira, com um "elenco alternativo", jovens jogadores, como Daniel Cabral, Yuri Oliveira, Lázaro, entre outros. Ramon e João Gomes, figuras conhecidas entre os trocedores, também estão neste grupo.

O Flamengo estreia no Carioca no dia 26, contra a Portuguesa, e vai iniciar o torneio com jovens atletas. O grupo principal se apresenta nesta segunda-feira para iniciar os trabalhos com o técnico Paulo Sousa.

Conteúdo Patrocinado