Jorge Jesus elogia atuação do Flamengo, mas não vê evolução - Gazeta Esportiva
Jorge Jesus elogia atuação do Flamengo, mas não vê evolução

Jorge Jesus elogia atuação do Flamengo, mas não vê evolução

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/07/2020 às 23:55

Rio de Janeiro, RJ




O Flamengo passou sem dificuldade pelo Boavista, nesta quarta-feira, no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros confirmaram a liderança geral do Campeonato Carioca e podem ser campeões se conquistarem a Taça Rio.

O técnico Jorge Jesus elogiou a atuação da equipe e destacou que o placar poderia ser mais dilatado.

"Tenho esta maneira de comandar. Se marcar dois, quero três. Se marcar três, quero quarto. Hoje, tivemos uma boa atuação, poderíamos ter feito mais gols. Não deixamos o Boavista atacar e não sofremos praticamente os 90 minutos", disse à Fla TV.



Mesmo com os elogios, Jorge Jesus não viu evolução na atuação do Flamengo da partida contra o Bangu para esta. "A equipe manteve um nível igual. Não melhorou porque jogou muito bem taticamente, disciplinada. Contra o Boavista, ficamos basicamente 60 minutos dentro do campo do Boavista, que não saiu para o ataque", declarou.

Por fim, o português destacou que o Flamengo está próximo da conquista do Campeonato Carioca. Com isso, passaria a falta apenas a Copa do Brasil para Jorge Jesus preencher todos os títulos possíveis no país.

"Temos que manter o pensamento, pois faltam dois jogos para chegarmos ao objetivo, que é o título estadual. Depois disso, vai faltar apenas a Copa do Brasil para conquistar", comentou.



O Flamengo volta a campo neste domingo, pela semifinal da Taça Rio. Os rubro-negros vão enfrentar o segundo colocado do grupo B, que ainda não está definido.

 

 

Conteúdo Patrocinado