Futebol/Flamengo

Jorge Jesus afirma ter criado marca e cita estilo de jogo “à Flamengo”

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
02/12/2019 12:14:18

Em: Brasileiro Série A, Flamengo, Futebol, Notícias

O Flamengo segue mostrando sua força e a vítima deste fim de semana foi o Palmeiras. Mesmo com o título brasileiro garantido, os rubro-negros passaram sem dificuldade pelo adversário, fora de casa. O técnico Jorge Jesus ressaltou que introduziu uma mentalidade dentro do elenco e lembrou que a equipe ainda precisa estar focado para o Mundial de Clubes.

“Criamos uma marca desde que chegamos. Na palestra antes dos jogos, falamos em tática e muito em jogar ‘à Flamengo’. Ainda temos motivação, muita motivação, para chegar nas marcas. Isso faz com que a equipe continue com adrenalina, motivação, mesmo já sendo campeão. Segue empenhada em busca das vitórias. Eles sabem que há mais um título a ser disputado, com dois adversários que estão no auge, enquanto estamos em fim de temporada”, disse.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Jorge Jesus brincou ao ser questionado se teria feito alguma promessa após os títulos da Libertadores e Brasileiro. Vários jogadores mudaram o visual depois das conquistas.

“O jogadores fizeram promessas entre eles. A minha promessa é cada vez mais amar minha profissão e esta equipe. É uma equipe que mexe muito com meu sentimento. Eu estou sempre nas decisões que acharem que são melhores para equipe. Só espero que não façam uma promessa para ficar careca”, declarou, aos risos.

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o Avaí, no Maracanã. A partida será a última dos rubro-negros diante da torcida antes do Mundial. Na última rodada, os cariocas encaram o Santos, longe de casa.