Futebol

Jogadores do Flamengo se pronunciam sobre volta aos treinos

São Paulo , SP
22/05/2020 15:37:46

Em: Campeonato Carioca, Flamengo, Futebol, Gazeta Press, Notícias

O Flamengo voltou aos treinamentos nesta semana, após a paralisação pela pandemia da covid-19, mesmo contra as indicações da Prefeitura do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, os atletas do Rubro-Negro se manifestaram nas redes sociais sobre o retorno às atividades.

Quem iniciou a série de publicações foi Gabigol. O badalado centroavante destacou a volta e agradeceu ao clube “por todos cuidados e responsabilidade nesse momento difícil”.

Outras estrelas do Flamengo também apareceram em seus perfis para manifestar o apoio ao retorno das atividades. Bruno Henrique ainda destacou o acompanhamento do departamento médico aos familiares dos atletas.

“Que alegria em poder voltar a fazer o que mais amo. Obs: Protegido e com muita responsabilidade, e o mais importante disso tudo, é saber que eu e minha família estamos sendo acompanhados todos os dias pelo Clube de Regatas Flamengo, juntamente com o departamento de médicos do clube que me dá total segurança de poder ir trabalhar e voltar para casa seguro. Trabalho com responsabilidade em primeiro lugar. Tenho certeza que iremos sair dessa situação em breve”, declarou.

Assim como os companheiros, os meias Gerson e De Arrascaeta também publicaram mensagens e fotos dos treinamentos. Demais atletas devem seguir o elenco e também aparecerem nas redes sociais para manifestar o apoio.

Apesar do prefeito Marcelo Crivella vetar o retorno dos clubes de futebol do Rio de Janeiro, o Flamengo iniciou os trabalhos nesta semana. Na última quinta-feira, o clube se explicou através de nota oficial em seu site, destacando que os treinos ocorrem sob um protocolo de segurança, e que os atletas se sentem seguros para realizarem as atividades.

Ads – Rodapé Posts