Isla elogia estrutura do Flamengo: "Muito parecida com a da Europa" - Gazeta Esportiva
Isla elogia estrutura do Flamengo: "Muito parecida com a da Europa"

Isla elogia estrutura do Flamengo: "Muito parecida com a da Europa"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/09/2020 às 09:28

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo teve sua primeira grande atuação sob o comando do técnico Domènec Torrent na vitória sobre o Bahia. Com isso, os rubro-negros se aproximaram dos líderes do Campeonato Brasileiro.

A partida foi a primeira do chileno Maurício Isla como titular do Flamengo. O lateral direito deu uma assistência, para gol de Arrascaeta. O jogador, que chegou em pouco tempo, elogiou a estrutura do clube carioca.

"Muito bom, incrível. Estou totalmente surpreso. É uma estrutura muito parecida com a da Europa. Muito grande, não falta nada, nem para o jogador, nem para a família do jogador. Então, estou muito tranquilo", disse à Fla TV.

Isla falou sobre a negociação com o Flamengo. O chileno destacou a rapidez para aceitar a proposta e revelou comentário feito pelo amigo Vidal.

"Demorou dois dias. Foi uma negociação muito rápida. Foram muito rápidos, me entregaram tudo e percebi imediatamente que me queriam. Tive a oportunidade de falar com Vidal, que é muito amigo do Rafinha e ele estava muito feliz. Só o que me disse foi: 'Me espera mais dois anos que posso ir ao Flamengo", declarou.

O Flamengo volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Fortaleza, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado