Insatisfeito, Wallace quer 'choque' no elenco rubro-negro para alcançar G4 - Gazeta Esportiva
Insatisfeito, Wallace quer 'choque' no elenco rubro-negro para alcançar G4

Insatisfeito, Wallace quer 'choque' no elenco rubro-negro para alcançar G4

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/10/2015 às 18:42 • Atualizado: 27/10/2015 às 18:51

Rio de Janeiro, RJ

5
Zagueiro afirmou que "algo tem que acontecer" para Rubro-Negro se reencontrar com as vitórias (Foto: Divulgação/CRF)


O Flamengo começou a semana sob clima tenso após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros amargam seis derrotas nas últimas sete rodadas e se distanciaram da briga pelo G4. Mesmo assim, os cariocas estão apenas seis pontos do quarto colocado. O zagueiro Wallace afirmou que a equipe sofreu com a irregularidade, algo comum dentro da competição, mas ressaltou o pensamento em reencontrar o rumo das vitórias.

"Oscilação é normal, mas não esperávamos esta sequência negativa. Perdemos alguns pontos que não poderíamos. Não está tudo bem, mas pode melhorar. Estou insatisfeito, pois poderíamos estar lá em cima. Nos comportamos bem contra o Corinthians, de igual para igual. Algo tem que voltar a acontecer para voltarmos a vencer", disse.

Wallace pregou que o Flamengo deve focar na briga pelo G4, por conta da distância para o quarto colocado. Por conta disso, o defensor espera que os rubro-negros possam buscar um bom resultado no fim de semana, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

"Estamos perto do G4. Temos que pensar jogo a jogo. Contra o Grêmio é confronto direto. O comportamento tem que ser de fazer algo a mais para que voltemos a vencer. Acredito que já passou da hora", declarou.

O Flamengo não terá vida fácil, pois seu adversário é o atual terceiro colocado e quer garantir presença na próxima Libertadores. No entanto, os gaúchos também não atravessam bom momento e não vencem há duas rodadas.

Amistoso - Ainda nesta terça-feira, o Rubro-Negro confirmou a realização de um amistoso contra o Orlando City, time de Kaká na Major League Soccer (liga norte-americana de futebol). A partida será realizada no Maracanã, no feriado do dia 15 de novembro, um domingo, a partir das 15h30 (de Brasília). Os ingressos já estão à venda e variam de R$ 25 a R$ 165.

Além de servir como uma maneira de manter o ritmo da equipe, já que o Brasileirão estará paralisado na data por conta da participação do Brasil nas Eliminatórias, o jogo festivo será uma comemoração dos 120 anos do clube da Gávea.

"Vamos jogar com um dos maiores times do mundo e no Maracanã! Será um jogo inesquecível para quem assistir e uma excelente oportunidade para divulgar nossa marca no exterior", celebrou no brasileiro Alex Leitão, CEO do Orlando City SC.

(Foto: Reprodução)
Mengão enfrentará time de Kaká para comemorar os 120 anos de sua fundação (Foto: Reprodução)

Conteúdo Patrocinado