Gabriel Batista e Hugo Souza podem ter oportunidade única no Flamengo - Gazeta Esportiva
Gabriel Batista e Hugo Souza podem ter oportunidade única no Flamengo

Gabriel Batista e Hugo Souza podem ter oportunidade única no Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/09/2020 às 11:36

Rio de Janeiro, RJ

A lesão do goleiro titular Diego Alves e o teste positivo do reserva César criaram uma situação rara no Flamengo. Para o jogo desta quarta-feira contra o Bahia, e possivelmente outros na sequência, o técnico Domènec torrent terá de contar com seus terceiro e quarto goleiros para escalar a equipe.

A situação cria uma oportunidade única na carreira de Gabriel Batista e Hugo Souza, e que pode dar novo rumo a suas carreiras.

Dome não confirmou qual será o escolhido para o duelo em Salvador, mas a tendência é que Gabriel, mais experiente, seja o titular. O goleiro de 1,88m e 22 anos entrou em campo quatro vezes em 2020, quando foi titular nas primeiras rodadas do Carioca. No início da competição, o Flamengo atuou com uma equipe alternativa.

Já Hugo Souza tem 1,96m e é um ano mais novo que o companheiro, e nunca atuou entre os profissionais. Na semana passada, esteve no noticiário por conta de uma proposta recusada pelo Flamengo. O Boavista, de Portugal, tentou sua contratação por empréstimo, o que não interessou ao Rubro-Negro

Em 2018, participou da campanha do título da Copa São Paulo de Juniores, e foi convocado pelo técnico Tite para participar de treinamentos da Seleção Brasileira na Granja Comary.

Diego Alves sofreu uma lesão no ombro e está fora da partida desta quarta-feira contra o Bahia. Seu retorno ao time ainda não tem previsão, mas é pouco provável que ele esteja liberado para enfrentar o Fortaleza no sábado. Com poucas chances na equipe titular, o terceiro e o quarto goleiros do Flamengo estão diante de uma ótima oportunidade para mostrar serviço.

Conteúdo Patrocinado