Gabigol admite que gramado atrapalhou, mas está feliz em voltar ao Flamengo - Gazeta Esportiva
Gabigol admite que gramado atrapalhou, mas está feliz em voltar ao Flamengo

Gabigol admite que gramado atrapalhou, mas está feliz em voltar ao Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/03/2021 às 12:25

Rio de Janeiro, RJ

A estreia do atacante Gabigol na temporada 2021 não foi como ele esperava. Pela sexta rodada do Carioca, o Flamengo apenas empatou por 1 a 1 com o Boavista, em Bacaxá, na noite deste sábado.



 

Gabigol foi o primeiro dos titulares do Flamengo a entrar em campo na temporada. Após duas semanas de treinos, o camisa 9 pediu para enfrentar o Boavista ao lado dos jovens da base. Após a partida, o atacante, que não conseguiu marcar, falou sobre as dificuldades encontradas com o estado do gramado do Elcyr Resende de Mendonça.

"Acho que todos viram o estado do gramado pela TV. A gente também quando a gente chegou aqui tomou um susto. O campo realmente é muito ruim. Isso atrapalhou na nossa posse de bola, nossa finalização. Claramente se fosse num campo melhor eu acho que o resultado poderia ser diferente", criticou.

"Mas como eu falei, é o que temos, é o que tem pra jogar, então a gente não vai usar isso como desculpa. O time foi guerreiro, fomos até o final, criamos chances e eles praticamente não tiveram nenhuma chance. Então é descansar agora e quarta-feira tem mais", concluiu.

O jogador de 24 anos explicou também seu pedido para antecipar o retorno aos gramados. Os demais titulares do Rubro-Negro devem estar em campo somente na próxima quarta-feira.

"Sou muito fominha né. Eu sempre falo que eu estou aqui no Flamengo, vou iniciar minha terceira temporada e estou muito feliz de estar aqui então quero curtir todos os momentos. Fiquei muito feliz porque pude estrear hoje. Jogo muito bom a meu ver, pena que não teve a vitória. Mas eu estava muito  ansioso pra poder voltar logo, pra jogar. Então sempre que tiver um joguinho e eu puder jogar, independente de onde seja, eu vou querer", afirmou Gabigol.

Após o empate deste sábado, o Flamengo reassumiu a liderança do Estadual. Na próxima quarta-feira, em Volta Redonda, o time vai enfrentar o Bangu.

Conteúdo Patrocinado