Gazeta Esportiva

Flamengo mira contratação do atacante paraguaio Cecilio Dominguez

Paraguay's Cerro Porteno player Cecilio Dominguez celebrates after scoring against Colombia's Atletico Nacional during their Copa Sudamericana semifinal football match at the Defensores del Chaco stadium in Asuncion, Paraguay on November 1, 2016. / AFP PHOTO / PABLO BURGOS

Após buscar, sem sucesso, a contratação do atacante Marinho, o Flamengo vai em busca de outro nome para o setor. Trata-se do paraguaio Cecilio Dominguez, que está no Cerro Porteño. O jogador de 22 anos é considerado uma das principais promessas do país.

Dominguez já foi ventilado no Grêmio, mas o negócio não evoluiu. Segundo o presidente do clube paraguaio, a oferta rubro-negra foi a melhor recebido pelo Cerro Porteño até agora. No entanto, os dirigentes flamenguistas não creem em um desfecho rápido.

Além de um atacante, o Flamengo espera poder anunciar a chegada do volante Rômulo, que está no Spartak-RUS. No entanto, os dirigentes estão atentos para uma possível negativa dos russos e observam outros nomes no mercado.

Até o momento, os rubro-negros confirmaram dois reforços para esta temporada: o lateral esquerdo Trauco e o meia Conca. O clube ainda busca a chegada de um atacante e um volante para a disputa da Libertadores.

Exit mobile version