Flamengo minimiza momento do Cruzeiro antes de duelo pelo Brasileiro - Gazeta Esportiva
Flamengo minimiza momento do Cruzeiro antes de duelo pelo Brasileiro

Flamengo minimiza momento do Cruzeiro antes de duelo pelo Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/09/2019 às 13:18

Rio de Janeiro, RJ

Bruno Henrique alertou para a qualidade do elenco do Cruzeiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


O Flamengo segue se preparando para o duelo contra o Cruzeiro neste sábado (21), às 17h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo pode ser considerado um choque de opostos, uma vez que os cariocas lideram a competição com 42 pontos, enquanto os mineiros aparecem na zona de rebaixamento com 18 pontos e em um momento delicado.

Neste cenário, o favoritismo do Flamengo salta aos olhos, porém, os jogadores do clube carioca preferem minimizar a diferença entre os times.

"Vai ser um jogo complicado, pois o Cruzeiro precisa muito do resultado, assim como o Flamengo. O time deles não atravessa um momento de conseguir somar muitos pontos, tem lutado com dificuldade, mas tem qualidade, tradição e vai se reencontrar. Portanto, sabemos que isso só gera um grau de dificuldade maior, pois o Cruzeiro vai correr em dobro para se recuperar e pegar embalo na competição. Cabe ao Flamengo conseguir fazer mais uma vez um jogo de alto nível para neutralizar os pontos fortes do Cruzeiro e conseguir o resultado positivo", disse o zagueiro Rodrigo Caio.



O atacante Bruno Henrique segue a mesma linha de raciocínio. "Vantajoso é o momento que eles não estão enfrentando bem, mas perigoso que eles têm uma equipe muito boa. E teve a chegada do Rogério Ceni, um treinador muito qualificado", disse o atacante.

O elenco do Flamengo treina nesta sexta-feira e depois a delegação embarca para Minas Gerais. Sem problemas de suspensão ou lesão, o técnico Jorge Jesus vai repetir a formação que derrotou o Santos por 1 a 0 no fim de semana.


Conteúdo Patrocinado