Flamengo minimiza derrotas do Inter e espera problemas - Gazeta Esportiva
Flamengo minimiza derrotas do Inter e espera problemas

Flamengo minimiza derrotas do Inter e espera problemas

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/09/2019 às 13:17

Rio de Janeiro, RJ

Flamengo vem de sete vitórias seguidas no Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)


Passada a vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro, o Flamengo já volta as suas atenções para o duelo contra o Internacional, marcado para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recentemente o Colorado teve algumas derrotas em torneios eliminatórias que deixaram a sua torcida e o elenco abalados. Foi assim na queda para o próprio Rubro-Negro nas quartas de final da Copa Libertadores e também na recente perda da decisão da Copa do Brasil para o Athletico Paranaense, quando os gaúchos perderam as duas partidas.

As quedas recentes do Internacional foram minimizadas pelos flamenguistas, que esperam dificuldades no Maracanã.

"Vai ser mais um jogo complicado, pois o Internacional mostrou que tem um grande elenco, brigando em todas as competições que disputou. Vamos trabalhar para que a gente possa mais uma vez fazer um bom jogo no Maracanã e conseguir o resultado que nos interessa", disse o atacante Gabigol.



O zagueiro Rodrigo Caio concorda. O defensor foi mais um a lembrar que as eliminações em fases avançadas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores servem para reforçar a qualidade do plantel colorado.

"O Campeonato Brasileiro é muito competitivo e isso gera uma dificuldade muito grande. Enfrentamos o Cruzeiro, agora teremos o Internacional pela frente, depois o São Paulo, enfim, não conseguimos ter um tempo ou um jogo tranquilo na competição. Até os times que estão na parte de baixo da tabela de classificação criam muitas dificuldades. Esperamos uma partida muito perigosa com o Internacional, que mostrou que tem um time para brigar em várias frentes e agora está com o pensamento voltado apenas em conquistar seus objetivos no Campeonato Brasileiro", disse o defensor.

O elenco voltou a treinar nesta segunda-feira, após o domingo de folga, porém, para um trabalho regenerativo. O time que encara o Internacional deverá ser definido somente na atividade prevista para a amanhã desta terça-feira.

Conteúdo Patrocinado