Flamengo, líder no Carioca, mira Palmeiras na Supercopa

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

06-04-2021 18:15:09

Com uma grande exibição na noite desta segunda-feira, o Flamengo atropelou o Madureira pela oitava rodada do Campeonato Carioca. No segundo jogo do time principal na temporada, o Rubro-Negro goleou por 5 a 1 e derrubou o último invicto no Estadual.

O foco da equipe, entretanto, deixará de ser o Carioca nos próximos dias. O elenco recebeu folga nesta terça-feira e se reapresenta nesta quarta para iniciar a preparação pera o duelo de domingo contra o Palmeiras. O confronto reúne os campeões Brasileiro e da Copa do Brasil em 2020, na disputa da Supercopa.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

"Na temporada passada o Palmeiras ganhou dois títulos importantes, Copa do Brasil e Libertadores. O Flamengo ganhou o Campeonato Brasileiro e é isso que dá direito que esse jogo aconteça. E agora nós vamos pra uma nova temporada. Obviamente que o Palmeiras é uma equipe forte, que a gente tem um respeito muito grande. Eu pude no Flamengo enfrentar o Palmeiras, inclusive lé em Brasília, e vai ter um novo confronto. Mas o que aconteceu na temporada passada já tá lá guardado. Vamos tentar escrever uma nova temporada num confronto importante nesse domingo", afirmou o técnico Rogério Ceni.

Sob o comando do atual treinador, o Flamengo enfrentou o Palmeiras apenas uma vez. Em janeiro deste ano, pelo Brasileirão, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0.

"Conheço bem o Palmeiras por já ter enfrentado, acompanhar. É um time que fez grandes jogos há um mês atrás, mas não sei exatamente o time que eles mandarão para campo. Até porque o Paulista está parado. Mas nós temos uma boa noção da forma como o Palmeiras joga, assim como o Palmeiras conhece muito bem o Flamengo, e vamos ter uma grande oportunidade de acompanhar o Palmeiras na quarta-feira na Recopa. Mas o que a gente tem de lembrança e o próximo jogo podem dar uma boa leitura do que apresentar no domingo. Do que a gente pode fazer no domingo pra tentar vencer esse jogo", analisou Ceni.

Flamengo e Palmeiras estarão frente à frente às 11 horas do próximo domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). A Supercopa será decidida em jogo único.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário