Flamengo emite nota confirmando: transmissão do jogo com Bangu está liberada - Gazeta Esportiva
Flamengo emite nota confirmando: transmissão do jogo com Bangu está liberada

Flamengo emite nota confirmando: transmissão do jogo com Bangu está liberada

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2020 às 19:12 • Atualizado: 18/06/2020 às 19:35

São Paulo, SP

Foto: Ernesto BENAVIDES / AFP


Menos de duas horas antes do jogo contra o Bangu, o Flamengo emitiu uma nota oficial ressaltando que o Grupo Globo, detentor dos direitos do Campeonato Carioca, está liberado para transmitir a partida válida pelo Campeonato Carioca. O encontro está marcado para esta quinta-feira, às 21 horas, no Maracanã, e é o primeiro da competição após a paralisação causada pela pandemia do coronavírus.

Desta forma, o Grupo Globo poderia passar o jogo nos canais TV Globo, Premiere (pay-per-view) ou SporTV, mas a empresa não programou em sua grade. O Bangu, mandante do jogo, é responsável pelos direitos, segundo MP assinada nesta quinta-feira pelo presidente Jair Bolsonaro, e liberou a transmissão.

No Campeonato Carioca, o Flamengo ainda não chegou a um acordo com nenhuma rede de televisão para a transmissão de suas partidas.

Confira abaixo a nota oficial do Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo informa à Nação Rubro-Negra que a partida da noite desta quinta-feira (18), às 21h, entre Bangu e Flamengo, pelo Campeonato Carioca, poderá ser transmitida por quaisquer dos seguintes canais de televisão do Grupo Globo: TV Globo, Premiere (pay-per-view) ou SporTV. A decisão depende, neste momento, somente da vontade da empresa, diante das novas regulamentações impostas pela MP 984, publicada esta manhã, no Diário Oficial da União.

O Bangu Atlético Clube já expressou que está de acordo com a transmissão, conforme divulgado pelo clube alvirrubro em nota oficial.

Conteúdo Patrocinado