Flamengo informa que profissionais testaram negativo em nova bateria de testes - Gazeta Esportiva
Flamengo informa que profissionais testaram negativo em nova bateria de testes

Flamengo informa que profissionais testaram negativo em nova bateria de testes

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/06/2020 às 18:01 • Atualizado: 01/06/2020 às 18:02

Rio de Janeiro, RJ

Assim como tem acontecido desde que voltou aos treinos, o Flamengo realizou nesta segunda-feira testes em todos no departamento de futebol. Mais uma vez, o clube informou que nenhum jogador ou membro da comissão técnica teve resultado positivo.

Desde que iniciou os protocolos para voltar aos treinos, o Rubro-Negro já realizou quatro baterias de testes. Nos primeiros dois, quatro jogadores tiveram resultado positivo. Todos já se recuperaram e estão trabalhando normalmente. Seus nomes foram mantidos em sigilo.

Nenhum jogador testou positivo nos novos exames do Flamengo para coronavírus (Foto: Divulgação/Alexandre Vidal)


Neste domingo, o meia Diego divulgou uma foto em que está fora da quarentena, pedalando com sua esposa e amigos. Após ser criticado, o jogador apagou o post nas redes sociais e publicou um pedido de desculpa.

Os rubro-negros têm buscado de forma incessante a retomada do futebol. Com isso, a diretoria espera diminuir os problemas financeiros acarretados pela paralisação do futebol.

Confira o comunicado do Flamengo sobre os testes:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que todos os atletas e colaboradores da comissão técnica testaram negativo no exame semanal de coronavírus, realizado nesta segunda-feira (01.06), no CT. O Clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol.

Conteúdo Patrocinado