Flamengo fica perto de acertar renovação de Diego Alves - Gazeta Esportiva
Flamengo fica perto de acertar renovação de Diego Alves

Flamengo fica perto de acertar renovação de Diego Alves

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/10/2020 às 21:08

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo está perto de acertar a renovação de contrato do goleiro Diego Alves. O arqueiro deve permanecer no clube carioca por mais duas temporadas.

Com contrato até o fim do ano, Diego Alves é o último titular com vínculo até 2020. O goleiro já vem conversando com a diretoria há algumas semanas. A negociação chegou a estagnar por conta do tempo de contrato e o salário do atleta.

Diego Alves não joga desde o fim de agosto, quando lesionou o ombro contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro se recuperou e viajou para Porto Alegre, onde vai se juntar a delegação para o confronto desta quarta-feira, contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, na Arena da Baixada.

Antes de Diego Alves, o Flamengo renovou o contrato de Diego, que segue por mais um ano no clube. Agora, o foco passa a ser na manutenção dos atacantes Pedro e Pedro Rocha, que estão no Rubro-Negro por empréstimo.

Com a lesão de Diego Alves, quem aproveitou e ganhou a titularidade foi Hugo Souza. O jovem goleiro tem contrato até 2023, mas a diretoria já busca aumentar o vínculo do atleta.

Conteúdo Patrocinado