Flamengo fecha preparação para o jogo contra o Athletico-PR

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

23-01-2021 18:00:01

O Flamengo fechou a preparação para o jogo contra o Athletico-PR, neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca realizou a última atividade neste sábado.

O Rubro-Negro terá duas mudanças em relação ao time que venceu o Palmeiras, na quinta-feira, no Mané Garrincha. O zagueiro Rodrigo Caio tem lesão na coxa direita e Bruno Henrique terá de cumprir suspensão, após levar o terceiro cartão amarelo contra o clube paulista.

Gustavo Henrique, que entrou no lugar de Rodrigo Caio no jogo contra o Palmeiras, é a escolha natural de Rogério Ceni. O técnico também tem Natan e Léo Pereira como opções. Há a expectativa se ele irá manter Willian Arão na zaga.

No ataque, Rogério Ceni descartou a possibilidade de escalar Gabigol e Pedro juntos. Desta forma, Vitinho é o principal candidato a ser titular no lugar de Bruno Henrique. Michael é outra opção. Ou, caso queira reforçar a marcação no meio de campo, Ceni pode lançar o volante João Gomes e colocar Gerson na ponta.

O goleiro Diego Alves continua fora do time. Ele ainda não se recuperou da lesão na coxa direta.

O provável Flamengo para o duelo com Athletico-PR é o seguinte: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Natan) e Filipe Luís; Gerson, Diego, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho (Michael) e Gabigol.

Embalado por duas vitórias seguidas, o Flamengo está na briga pelo título brasileiro. O Rubro-Negro é o terceiro colocado, com 55 pontos, quatro a menos do que o líder Internacional.

Deixe seu comentário