Flamengo fará segunda proposta por Pedro, diz Braz - Gazeta Esportiva
Flamengo fará segunda proposta por Pedro, diz Braz

Flamengo fará segunda proposta por Pedro, diz Braz

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/06/2019 às 17:22

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo vai insistir na tentativa de contratar o atacante Pedro, do Fluminense, é o que afirmou o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, em entrevista aos canais FOX Sports realizada neste sábado, após a vitória por 3 a 1 no jogo-treino contra o Madureira. O duelo, que aconteceu na Gávea e com portões abertos para a torcida, foi o primeiro da equipe desde que o técnico português Jorge Jesus assumiu o comando.

A pedido do novo treinador, a diretoria procura um centroavante, já que no elenco somente o jovem Lincoln é especialista na posição, desde a saída de Uribe para o Santos. Gabriel, o Gabigol, que vem atuando no comando do ataque, é visto por Jesus como um atacante que atua mais pelos lados do campo.

(Foto: Lucas Merçon/FLUMINENSE F.C.)


O Flamengo fez uma primeira proposta ao Flu, mas ela foi considerada baixa. “A proposta foi feita diretamente ao Fluminense, sem envolver empresários. Parece que o presidente não gostou da oferta do Flamengo. Isso é normal, papel dele tentar valorizar. Agora, nós estamos lidando com muita prudência. Temos uma relação boa com o Fluminense por causa do Maracanã e não queremos ter nenhum arranhão em relação a isso. O Flamengo vai fazer uma segunda proposta se o Fluminense entender que tem chance de vender. Se o Mario não quiser vender, nós não vamos para cima do atleta”, disse Marcos Braz.

O presidente Rodolfo Landim, também presente, elogiou o atacante Tricolor e confirmou que o clube busca outros reforços. “O Jesus identificou algumas posições em que carece de reforços. Estamos buscando reforços para algumas posições. Pedro cairia bem na camisa de vários times, do Flamengo inclusive. É um grande nome. O Jorge Jesus demanda muito. É um cara exigente. Zagueiros estão na lista também,” afirmou Landim.

Lucro com jogo-treino 
O Flamengo conseguiu faturar com o jogo-treino contra o Madureira. Além de vender os direitos de transmissão no Brasil para a Fox Sports, a CNTV, de Portugal, adquiriu os direitos para transmitir a partida em terras lusas, miotivada pela repercussão da contratação de Jorge Jesus.

Já o canal do Flamengo no Youtube, a FlaTV, conseguiu aumentar sua base de inscritos em mais de 19 mil contas, e já ultrapassou 1 milhão 650 mil inscritos.

O elenco do Flamengo ganhou folga neste domingo, e volta a trabalhar na manhã desta segunda, no Ninho do Urubu. Até o momento, o clube não confirmou a realização de outro amistoso antes do retorno da equipe às competições oficiais, no dia 10.

Conteúdo Patrocinado