Flamengo fará amistoso contra time de Kaká para comemorar os 120 anos - Gazeta Esportiva
Flamengo fará amistoso contra time de Kaká para comemorar os 120 anos

Flamengo fará amistoso contra time de Kaká para comemorar os 120 anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2015 às 19:05

São Paulo, SP

(Foto: Reprodução)
Flamengo e Orlando City vão se enfrentar no dia 15 de novembro, no Maracanã (foto: Reprodução)


 

No dia 15 de novembro, o Flamengo completará 120 anos de existência e, para comemorar a data especial, a diretoria rubro-negra anunciou um jogo festivo contra o Orlando City, time de Kaká e um dos mais populares dos Estados Unidos. O amistoso está marcado para às 15h30 (de Brasília), no Maracanã.


“É com muita satisfação que o Flamengo recebe o Orlando City no Maracanã para sua festa de 120 anos. É uma oportunidade muito interessante para a exposição da marca Flamengo nos Estados Unidos, e, ao mesmo tempo, uma aproximação com um clube que, assim como nós, tem uma gestão moderna e profissional”, afirmou o vice-presidente de Marketing do clube, José Rodrigo Sabino.


O Orlando City classificou a partida como histórica e exaltou o fato de atuar no Maracanã, o estádio mais icônico do futebol mundial, que foi sede da final da Copa do Mundo de 2014 e onde Pelé marcou o gol de número 1000 da carreira. Além disso, o time norte-americano também destacou a exposição que terá ao enfrentar o Flamengo, a quem se referiu como um dos clubes de mais sucesso no futebol brasileiro.


“Vamos jogar com um dos maiores times do mundo e no Maracanã! Será um jogo inesquecível para quem assistir e uma excelente oportunidade para divulgar nossa marca no exterior, já que muitos brasileiros viajam para Orlando a cada ano. O Orlando City é o time mais popular da MLS no Brasil”, disse o CEO da equipe estadunidense Alex Leitão.


O torcedor que for ao Maracanã também poderá acompanhar grandes ídolos rubro-negros em ação, uma vez que o jogo preliminar, que ocorre a partir de 12h50 (de Brasília), será uma disputa entre os Masters do Flamengo e um time formado por artistas.

Conteúdo Patrocinado