Gazeta Esportiva

Flamengo é notificado pelo Sport por não pagamento de parcela por Renê

O Flamengo divulgou o balanço referente as contas de 2019, com uma arrecadação recorde. No entanto, um dos valores divulgados criou uma polêmica com o Sport.

De acordo com o balanço, os flamenguistas pagaram R$ 5,6 milhões ao Sport pelo lateral esquerdo Renê. Porém, o clube pernambucano revelou que não recebeu qualquer valor no ano passado pela negociação, que aconteceu em 2017.

O lateral Renê estendeu seu vínculo com o Flamengo até dezembro de 2022 (Foto: Divulgação/Instagram)

“Pedimos esclarecimento disso. Se eles pagaram, vão ter que pagar de novo. Está entregue ao departamento jurídico e ainda não posso dar mais detalhes. Estamos aguardando uma resposta do Flamengo. Mantemos um bom relacionamento e não podemos nos precipitar”, disse o presidente do Sport, Luciano Bivar, ao Globoesporte.com.

A notificação aumenta os problemas no Flamengo, que se viu obrigado a não pagar parcelas pelo pagamento de outros atletas neste momento. Os Rubro-Negros chegaram a um acordo com o Náutico por conta da chegada de Thiago Fernandes e busca um acerto com o Athletico pelo zagueiro Léo Pereira.

Renê tem 27 anos e foi titular do Flamengo desde então. O lateral ganhou a disputa com o peruano Trauco, mas perdeu a posição na temporada passada, com a chegada de Filipe Luís.

Mesmo na reserva, o Flamengo renovou o contrato do jogador. Renê tinha vínculo até o fim do ano e estendeu até 2022 com os Rubro-Negros.

Exit mobile version