Flamengo confirma chegada de Pedro Rocha por empréstimo - Gazeta Esportiva
Flamengo confirma chegada de Pedro Rocha por empréstimo

Flamengo confirma chegada de Pedro Rocha por empréstimo

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/12/2019 às 10:59

São Paulo, SP

Na manhã desta terça-feira, o Flamengo anunciou, por meio de sua conta oficial no Twitter, a chegada de um presente de Natal para o torcedor rubro-negro. Trata-se do atacante Pedro Rocha, que assina contrato de empréstimo válido por um ano.

O jogador de 25 anos pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, e em 2019, atuou com a camisa do Cruzeiro, também emprestado.

"O primeiro reforço para 2020 está confirmado! O atacante Pedro Rocha chega por empréstimo até o fim do ano que vem. Seja bem-vindo ao Mengão!", escreveu a conta oficial do Flamengo.



O atacante, inclusive, já falou pela primeira vez como jogador rubro-negro, e revelou a expectativa de atuar pelo clube carioca.

"Fala, nação, estou chegando, em? Vamos com tudo em 2020 para lutar por todos os títulos. Não vejo a hora de chegar, vestir o manto sagrado e dar alegria a todos vocês, valeu? Um abração, estamos juntos", disse.

O acerto de Pedro Rocha com o Flamengo já estava sendo dado como certo, mas apenas nesta terça-feira o clube fez o anúncio oficial. Com a camisa do Cruzeiro em 2019, o atacante realizou 33 jogos e marcou quatro gols.

Conteúdo Patrocinado