Flamengo chega a acordo com mais uma família da tragédia do Ninho do Urubu - Gazeta Esportiva
Flamengo chega a acordo com mais uma família da tragédia do Ninho do Urubu

Flamengo chega a acordo com mais uma família da tragédia do Ninho do Urubu

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/06/2020 às 16:37

Rio de Janeiro, RJ

Enquanto busca o retorno do futebol, o Flamengo segue com as negociações com as famílias dos garotos que morreram na tragédia no Ninho do Urubu, no ano passado. O presidente Rodolfo Landim revelou que fechou acordo com os familiares de Bernardo Pisetta.

Com o acordo selado, os rubro-negros conseguiram chegaram a quatro acertos. Além dos parentes de Bernardo, a diretoria do Flamengo também já pagou indenizações aos familiares de Athila, Gedinho, Vitor Isaías.

Diretoria trabalha gradativamente na negociação com as famílias (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


Os flamenguistas também se acertaram com o pai de Rykelmo, mas a mãe do menino ainda briga na Justiça com o clube. No total, dez garotos das categorias de base morreram após incêndio em um dos contêineres que abrigavam os atletas no Ninho do Urubu.

O vice-presidente Rodrigo Dunshee postou uma mensagem de agradecimento aos familiares de Bernardo Pisetta. "Quero agradecer a gentileza, educação e respeito que sempre recebi por parte do Danrlei Pisetta, pai do nosso atleta Bernardo. Tudo que passou foi terrível e Bernardo jamais será esquecido" escreveu.

Os valores do acordo não foram divulgados nem pelo Flamengo, nem pela família de Bernardo.

Conteúdo Patrocinado