Filipe Luís sai em defesa de Domènec Torrent após comentário de Renê - Gazeta Esportiva
Filipe Luís sai em defesa de Domènec Torrent após comentário de Renê

Filipe Luís sai em defesa de Domènec Torrent após comentário de Renê

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/06/2021 às 11:36

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo sofreu após a saída do técnico Jorge Jesus, na temporada passada. A diretoria optou pelo contratação do espanhol Doménec Torrent, que ficou pouco tempo no comando do Rubro-Negro antes da chegada de Rogério Ceni.

Em meio a uma live nesta terça-feira, os laterais Renê e Filipe Luís tiveram uma rápida discussão sobre a passagem do ex-técnico do Flamengo. Renê leu o seguinte comentário enviado por um dos espectadores: "Esse squad tem mais derrota do que o Domènec Torrent".

No entanto, Filipe Luís rapidamente intercedeu em favor do espanhol: "Que é isso, bicho. Respeita o cara, é campeão brasileiro com o Flamengo".

Willian Arão estava presente na live e apoiou Filipe Luís. Renê ainda tentou minimizar o assunto, mas logo prosseguiu sem mais qualquer palavra sobre o assunto.

Em pouco menos de três meses de trabalho, Doménec Torrent comandou o Flamengo em 26 jogos e deixou o clube após sofrer goleada por 4 a 0 para o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Foram 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas, com total de 63,8% de aproveitamento.

Ainda sem Rogério Ceni a frente da equipe, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Com a vitória por 1 a 0 conquistada na partida de ida, no Couto Pereira, os rubro-negros jogam pelo empate no Rio de Janeiro para avançar na competição.

Conteúdo Patrocinado