Everton Ribeiro admite que empate foi um resultado positivo para o Flamengo - Gazeta Esportiva
Everton Ribeiro admite que empate foi um resultado positivo para o Flamengo

Everton Ribeiro admite que empate foi um resultado positivo para o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/10/2020 às 21:21

Rio de Janeiro, RJ

Com um gol aos 50 minutos, o Flamengo arrancou um empate diante do Internacional, no Beira Rio, neste domingo. A partida da 18ª rodada entre os dois líderes do Campeonato Brasileiro terminou com o placar de 2 a 2.

O jogo foi digno de decisão, com cada equipe sendo superior num tempo. O Inter surpreendeu o Rubro-Negro com uma forte marcação na saída de bola, o que induziu a defesa a cometer erros. O Colorado soube se aproveitar em marcou duas vezes. Pedro descontou para o Flamengo.




A equipe carioca dominou o confronto no segundo tempo em busca do empate, o que só saiu aos 50 minutos,

"Foi um grande jogo. Uma equipe como a do Inter que consegue se impor dentro de casa. Eu acho que a gente fez um belo jogo. Sofremos ali na marcação deles, mas a gente conseguiu, principalmente no segundo tempo, criar bastante. Infelizmente a bola estava difícil de entrar ali, mas no finalzinho a gente conseguiu esse empate que foi muito importante", avaliou Everton Ribeiro.

Pela segunda vez na temporada, o Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Inter e Flamengo estão no topo da tabela com 35 pontos. Mas os gaúchos, com melhor saldo de gols estão em primeiro.

"Graças a Deus a gente conseguiu mais um bom resultado fora de casa. O que a gente queria era a vitória mas esse ponto no final, pelo que foi o jogo, valeu o esforço", concluiu o atacante.

A delegação do Flamengo ficará em Porto Alegre até a próxima terça-feira. Na quarta, a equipe estará em Curitiba para encarar o Athletico pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Na última rodada do turno do Brasileiro, o Flamengo vai receber o São Paulo no Maracanã, no próximo domingo.

Conteúdo Patrocinado