Em petição online, torcida sugere que Diego seja apenas modelo do Flamengo - Gazeta Esportiva
Em petição online, torcida sugere que Diego seja apenas modelo do Flamengo

Em petição online, torcida sugere que Diego seja apenas modelo do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2019 às 17:01

São Paulo, SP

Torcedores mostram irritação com Diego, meia do Flamengo (Foto: Staff Images/CRF)


A cobrança mal batida por Diego na eliminação durante a disputa de pênaltis das quartas de final da Copa do Brasil irritou os torcedores do Flamengo. Nesta sexta-feira, internautas rubro-negros abriram um abaixo assinado na internet em tom jocoso. Eles pedem para que o meia "seja apenas modelo dos uniformes do Flamengo".

A descrição da petição começa com duras críticas ao jogador, citando as eliminações do meia com a camisa rubro-negra e a sua postura dentro dos gramados.

"O número de fracassos e pipocadas protagonizadas por este homem (lindo), são muitos, e absurdamente inadmissíveis, além de seus discursos prontos e sua postura passiva dentro e fora de campo já provaram isso, implicando ainda mais o descontentamento da torcida (preciso nem dizer sobre a história do cheirinho)"

Campanha já soma mais de 300 assinaturas (Foto: Reprodução)


Depois, o texto muda de tom, brincando com a beleza do meia.

"No mais, sua beleza inegável ainda é um chamariz muito grande e importante para a marca Flamengo, então para o bem de todos, ele deveria continuar no clube apenas como modelo, talvez até diretor de marketing (vide a Escola de Marketing Diego Ribas). Caso concordem, assinem essa petição, e ajude o Flamengo a ficar mais forte e livre das garras deste marketing safado, banana e lindo", completa a nota.

A meta inicial da campanha é de 500 assinaturas, e em poucas horas já atingiu mais de 300. A insatisfação da torcida vem depois de Diego perder um dos pênaltis que eliminou o Flamengo da Copa do Brasil. O retrospecto do meia nas penalidades pelo clube não é dos melhores. Foram cinco erros em 14 cobranças.

Conteúdo Patrocinado