Em nota oficial, Flamengo informa afastamento do volante Cuéllar - Gazeta Esportiva
Em nota oficial, Flamengo informa afastamento do volante Cuéllar

Em nota oficial, Flamengo informa afastamento do volante Cuéllar

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2019 às 19:33 • Atualizado: 23/08/2019 às 19:35

São Paulo, SP

Cuéllar foi afastado por tempo indeterminado (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Por meio de nota publicada em seu site oficial, o Flamengo anunciou o afastamento por tempo indeterminado do colombiano Gustavo Cuéllar. Segundo o documento, o volante pediu para não viajar com o restante do elenco para as próximas partidas, alegando problemas pessoais, o que desagradou a diretoria rubro-negra.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gustavo Cuéllar alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos. A vice-presidência de futebol discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol", escreveu o clube carioca.



No comunicado, o Flamengo ainda afirma que a decisão foi tomada para "manter a concentração nos próximos jogos da temporada". Na próxima semana, o Rubro-Negro enfrenta o Ceará e o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, além de jogar contra o Internacional pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores.

O futuro de Cuéllar vem sendo motivo de especulações. O volante colombiano despertou o interesse do Al Hilal, da Arábia Saudita, e do Bologna, da Itália, que disputam a contratação do jogador e devem tirá-lo do Rubro-Negro ainda nesta janela de transferências.


Conteúdo Patrocinado