Em jogo marcado por confusão, Flamengo vence o Vasco e encara o São Paulo na semifinal do Brasileiro sub-20 - Gazeta Esportiva
Em jogo marcado por confusão, Flamengo vence o Vasco e encara o São Paulo na semifinal do Brasileiro sub-20

Em jogo marcado por confusão, Flamengo vence o Vasco e encara o São Paulo na semifinal do Brasileiro sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2021 às 17:43 • Atualizado: 26/10/2021 às 17:50

São Paulo, SP

Em jogo realizado na Gávea, no Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o Vasco pelo placar de 3 a 0, nesta terça-feira, e avançou às semifinais do Campeonato Brasileiro sub-20. Com o triunfo sobre a equipe cruzmaltina, o Rubro-Negro encara o São Paulo na fase seguinte, marcada para acontecer durante o mês de novembro. Após o apito final, jogadores dos dois times se desentenderam e protagonizaram uma grande confusão no gramado.

O primeiro tempo da partida contou maior domínio dos visitantes, que desperdiçaram chances claras nas finalizações de Figueiredo e do camisa 10 MT. Apesar disso, foi o Flamengo quem largou na frente do placar aos 29 minutos, com o zagueiro Cleiton ganhando a disputa pelo alto e cabeceando firme para o fundo das redes.

Mesmo criando maior volume de jogo na segunda etapa, o Vasco teve dificuldades no momento de concluir as jogadas e de acertar o último passe.




Assim como no primeiro tempo, o Flamengo conseguiu suportar a pressão vascaína e foi às redes para decretar a classificação para as semifinais no tempo normal. Próximo do termino da partida, o Rubro-Negro marcou dois gols com Matheus França. Na primeira partida, o Vasco havia derrotado o rival por 2 a 1, acabando eliminado nesta terça.

Após o apito final, jogadores das duas equipes iniciaram forte discussão, que tomou maiores proporções e contou com tentativas de agressão dos dois lados. Com a classificação, o Flamengo irá enfrentar o São Paulo para buscar uma vaga na decisão do campeonato.

Conteúdo Patrocinado