Dorival Júnior projeta duelo entre Flamengo e Athletico-PR pela Copa do Brasil

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

21/07/22 | 17:01

O Flamengo vem de uma sequência positiva na temporada. No Brasileirão, soma duas vitórias seguidas e está em sétimo lugar na tabela. Os rubro-negros iniciam na próxima semana o confronto contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O técnico Dorival Júnior afirmou que o Flamengo terá dificuldade contra o rival. Pelas oitavas, o rubro-negro carioca passou pelo Atlético-MG, enquanto o Furacão eliminou o Bahia.

"É o tipo de torneio que não tem como ficar escolhendo adversários. Realmente o sorteio da Copa do Brasil penaliza as duas equipes, porque é um jogo pesado, as duas equipes poderiam estar brigando por vagas nas semifinais ou até finais", disse.

"Vamos tentar fazer o nosso melhor, não tenho dúvidas disso. São dois jogos dificílimos, espero que estejamos muito bem preparados para enfrentar as dificuldades que teremos nesses dois confrontos", finalizou Dorival Júnior.

Antes do duelo contra a equipe paranaense, o Flamengo entra em campo neste domingo, contra o Avaí, em Florianópolis, pela 19ª rodada rodada do Brasileirão.


Deixe seu comentário