Dorival Júnior celebra vitória do Flamengo e cita Paulo Sousa - Gazeta Esportiva
Dorival Júnior celebra vitória do Flamengo e cita Paulo Sousa

Dorival Júnior celebra vitória do Flamengo e cita Paulo Sousa

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/06/2022 às 10:52

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo venceu o Cuiabá e se afastou da zona de rebaixamento. Os rubro-negros acabaram com uma sequência de três derrotas no Campeonato Brasileiro.

O resultado positivo foi o primeiro do técnico Dorival Júnior no comando da equipe. O treinador celebrou o triunfo no Maracanã, diante da torcida.

"Só estando ali à frente para as pessoas terem ideia do que é estar contra essa torcida e a favor dela. Sensação indescritível, não tem como mensurar. Fico muito feliz por voltar pela terceira vez. Espero completar esse ciclo, nunca tirei isso da minha cabeça, sempre tive isso comigo, que em algum momento eu voltaria ao Flamengo. Graças a Deus acabou acontecendo e espero poder dedicar tudo o que eu adquiri como experiência nesse momento, que será importantíssimo na minha carreira e um diferencial", disse.




Dorival Júnior fez questão de citar o ex-técnico Paulo Sousa em seu discurso.

"A mudança comportamental começa por nós mesmos. Em cima dos problemas que nós apresentamos e deixamos acontecer. Então com calma e tranquilidade, aproveitar todo o trabalho anterior do Paulo Sousa, vamos tentar dar sequência, e usar o máximo possível do legado que ele tenha deixado", declarou.

O Flamengo volta a campo neste domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Este será o primeiro dos dois confrontos seguidos entre as equipes. O outro será pela Copa do Brasil, na próxima semana.

Conteúdo Patrocinado