Diego comenta rodízio de Torrent no Flamengo - Gazeta Esportiva
Diego comenta rodízio de Torrent no Flamengo

Diego comenta rodízio de Torrent no Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/09/2020 às 10:21

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Domènec Torrnet chegou ao Flamengo no início do Campeonato Brasileiro. Após algumas experiências mal sucedidas, o espanhol recebeu críticas da torcida nas redes sociais.

No entanto, nos últimos jogos, Torrent emplacou uma série de vitórias com o Flamengo. O treinador tem destacado a importância do rodízio de jogadores em cada rodada.

O meia Diego saiu em defesa do treinador e do rodízio. "Nós temos como diferencial esse elenco muito forte. O Dome sabe usar isso de uma forma inteligente. Ele está enfrentando uma situação que outros treinadores não enfrentaram, porque não tem muito tempo para treinar e tem uma sequência muito grande de jogos, com muitas viagens. Ele tem administrado com o rodízio. Os jogadores estão entendendo e todos estão entrando com intensidade, que é o que faz a diferença. E isso vai melhorando", disse ao Sportv.

Diego exaltou o bom momento rubro-negro, mas lembrou que a equipe ainda precisar evoluir em alguns aspectos.

"A nossa sensação é muito boa. Quatro vitórias consecutivas em um campeonato tão equilibrado querem dizer muita coisa. Mas temos aspectos a serem melhorados. Um ponto a melhorar é buscar mais gols, ter a mentalidade vencedora, sem mudar a atitude depois de fazer gols. É um aspecto em que temos que evoluir. Ontem tomamos um gol no final do jogo que poderia ter complicado as coisas", declarou.

O Flamengo volta a campo neste domingo, quando encara o Ceará, no Castelão.

Conteúdo Patrocinado